domingo, 2 de maio de 2021

Mulher de Alto do Rodrigues é detida após desordem e desacato no hospital em Afonso Bezerra

O fato aconteceu por volta das 15hs de sábado, 01 de maio de 2021, na Avenida Batista Montenegro, mais precisamente no hospital maternidade no centro do município de Afonso Bezerra.

Segundo informações, a mulher de nome Maria Anunciação Euzébio da Silva Candido, residente no Sitio Canafistula, na zona rural de Alto do Rodrigues, teria ido ao hospital com sua genitora, pois ela havia sofrido um AVC e durante o atendimento, a mulher deu início a várias agressões verbais contra os funcionários, como também jogar coisas pelo chão.

Em meio a todos esses desacatos, a mulher totalmente descontrolada chamou um técnico de enfermagem de veado em alto e bom som e disse; “se minha mãe morrer eu vou quebrar tudo aqui”. Sendo necessário chamar a autoridade policial para conter a mulher.

Mesmo com a chegada da polícia, a mulher ainda descontrolada e com sintomas de embriaguez, continuou agressiva, sendo preciso ser detida e conduzida a 5º regional em Macau.

Parabéns a todos os guerreiros da PM de Afonso Bezerra pelo profissionalismo e por manter o controle durante todas as ofensas proferidas por Maria Anunciação.

O que diz a lei sobre Desacato ao servidor público

Assim está previsto o crime de Desacato no Código Penal: Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela. Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

Nenhum comentário: