terça-feira, 4 de maio de 2021

Prefeita e secretário viajam a Natal em busca de recursos para Carnaubais


Levando debaixo do braço inúmeros projetos e reivindicações, a prefeita Marineide Diniz, juntamente com o chefe de Gabinete, Dinarte Diniz, estão em Natal, onde cumprem compromissos nesta terça-feira (4). Wild Diniz também integra a comitiva, auxiliando na agenda administrativa.

Pela manhã visitaram o deputado federal Benes Leocádio, e na oportunidade entregaram o projeto da escola-modelo a ser construída no distrito do Entroncamento. O moderno complexo escolar está orçado em aproximadamente R$ 5 milhões.

Também foi colocado em pauta a ampliação do sistema de abastecimento da Caern na área urbana. O deputado se comprometeu a fazer gestão junto a companhia no sentido de agilizar a execução do projeto que se encontra na gaveta da gerência.


Antes, o casal visitou o Secretário de Segurança, Coronel Araújo, com o objetivo de solicitar reforço policial na fiscalização para conter o avanço da Covid em Carnaubais.

A tarde 

A prefeita vai na Funasa visando destravar o convênio para melhorias habitacionais. O chefe de gabinete, Dinarte Diniz destacou que esses encontros são importantes na articulação, visando à liberação de recursos para o município.

Por fim, a comitiva visitará o ex-senador Zé Agripino, amiguíssimo da família. 

Nenhum comentário: