terça-feira, 4 de maio de 2021

Saiba quem era a professora morta no ataque com facão a creche de SC


A professora Keli Adriane Aniecevski, 30, é uma das cinco pessoas mortes no ataque a uma creche no município de Saudades (SC), na manhã de hoje. Além dela, três crianças e mais uma mulher morreram após um homem invadir o CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela e desferir golpes com um facão.

De acordo com a Polícia Civil, a professora estava na entrada da creche e foi a primeira a ser atacada pelo autor do atentado. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo homem e morreu na escola. A identidade da professora foi confirmada por Luiz Fernando Kreutz , assessor jurídico da Prefeitura de Saudades (SC).

Após atacá-la, o suspeito teria entrado em uma sala de aula e desferido os golpes em crianças. No local havia quatro alunos e uma funcionária da escola na sala. "Ele começou a atacar a professora, que correu para uma sala onde tinham crianças. Lá nessa sala, ele agrediu outras pessoas", disse o delegado Jerônimo Marçal, em entrevista à Rádio Vale FM.

Em entrevista ao site NSC Total, a prima da educadora Cristiane Aniecevski Krindges afirmou que Keli trabalhava na unidade há cerca de cinco anos.

Era uma pessoa muito querida. Nós estamos em choque com o que aconteceu. Disseram para nós que ela tentou defender as crianças. Cristiane Aniecevski Krindges, prima da vítima

Nas redes sociais, uma amiga de Kelli lamentou a perda. "Eu não posso acreditar! Amiga querida", disse a amiga em um post no Facebook.

________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: