sexta-feira, 4 de março de 2022

Homem que matou ex-mulher em Natal mandou mensagem com ameaça: “Tudo que você fez comigo, você vai pagar”


O homem que matou a ex-mulher, e em seguida se matou, na tarde desta quinta-feira (3) na Zona Norte de Natal, por não aceitar o fim do relacionamento, enviou dias antes pelo WhatsApp uma mensagem com uma ameaça contra a nutricionista Manuela Josino Miranda, de 32 anos.

No áudio, segundo um dos familiares contou à reportagem, o representante comercial Maciel Ramalho, de 40 anos, disse que a ex-mulher “pagaria” pelo que fez contra ele.

“Tudo que você fez comigo, você vai pagar. Lá na frente você vai pagar”, afirmou Maciel no áudio, de acordo com o parente, que leu a conversa entre os dois no WhatsApp após a tragédia desta quinta-feira.

O casal se relacionou durante 12 anos e estava separado havia cerca de um mês, segundo os familiares. Manuela já estava em outro relacionamento e, inclusive, tinha se mudado para Fortaleza (CE) com as filhas de 5 e 7 anos de idade – fruto do casamento com Maciel. Ela estava em Natal na casa da mãe, quando foi morta pelo ex-marido.

O crime aconteceu em uma casa na rua Vale do Jaguaribe, no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou à casa em uma motocicleta. Foram as filhas do casal que abriram o portão após reconhecer o pai.

Pelas informações coletadas pela PM, Maciel entrou na casa, se dirigiu até a cozinha e matou a ex-mulher com dois tiros na cabeça. Em seguida, ele se matou. Na casa, além das duas filhas do casal, estavam a mãe de Manuela e outra criança, de 10 anos, que seria sobrinha de Manuela. As mortes aconteceram na frente das crianças.

Os dois morreram ainda no local.

Nenhum comentário: