No áudio, segundo um dos familiares contou à reportagem, o representante comercial Maciel Ramalho, de 40 anos, disse que a ex-mulher “pagaria” pelo que fez contra ele.
“Tudo que você fez comigo, você vai pagar. Lá na frente você vai pagar”, afirmou Maciel no áudio, de acordo com o parente, que leu a conversa entre os dois no WhatsApp após a tragédia desta quinta-feira.
O casal se relacionou durante 12 anos e estava separado havia cerca de um mês, segundo os familiares. Manuela já estava em outro relacionamento e, inclusive, tinha se mudado para Fortaleza (CE) com as filhas de 5 e 7 anos de idade – fruto do casamento com Maciel. Ela estava em Natal na casa da mãe, quando foi morta pelo ex-marido.
O crime aconteceu em uma casa na rua Vale do Jaguaribe, no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou à casa em uma motocicleta. Foram as filhas do casal que abriram o portão após reconhecer o pai.
Pelas informações coletadas pela PM, Maciel entrou na casa, se dirigiu até a cozinha e matou a ex-mulher com dois tiros na cabeça. Em seguida, ele se matou. Na casa, além das duas filhas do casal, estavam a mãe de Manuela e outra criança, de 10 anos, que seria sobrinha de Manuela. As mortes aconteceram na frente das crianças.
Os dois morreram ainda no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário