segunda-feira, 21 de março de 2022

VERGONHA NO LEGISLATIVO UPANEMENSE: onde estão os vereadores eleitos pelo povo de Upanema?


Quem assiste de forma online ou presencialmente as sessões da Câmara Municipal de Upanema “já está acostumado” com o seguinte cenário: Uma sessão ordinária é aberta pelo presidente da Câmara com a presença de poucos vereadores. Uma vergonha!!!

Vale lembrar que muitas dessas sessões já foram encerradas devido à falta de quórum, um fato extremamente prejudicial para a população de Upanema, já são os vereadores que discutem e aprovam projetos que irão beneficiar toda a população.

É bom lembrar que, os salários desses parlamentares faltantes estão em dia, sem nenhum atraso nos pagamentos e diante disso, a resposta que vemos nos rostos desses indivíduos é a FALTA COMPROMISSO COM O POVO!

Nessa última sessão realizada (21/03), somente 5 dos 9 vereadores eleitos pelo povo de Upanema estiveram cumprindo seu papel na Câmara Municipal e os questionamentos que pairam no ar são:  Onde estão esses políticos? O que esses eles estão fazendo no momento dessas sessões? Será que os mesmos se esqueceram do propósito de estarem ali? Ou será que eles estão pensando somente em seus ganhos próprios?

Os parlamentares faltantes na última sessão são: Franklin Moura, Higor Tallison, Weskley Soares, Moacir Gama.

Aqueles que faltam constantemente deveriam receber punições iguais àquelas aplicadas ao trabalhador de carteira assinada. Se estiverem agindo com imprudência, sem cumprir seus deveres, deveria ser implicada uma punição como: DESCONTO NO SALÁRIO (que é exorbitante, a propósito). Somente assim, veríamos muitos desses políticos assumirem sua posição.

Caro eleitor, lembre-se desses nomes. Eles estarão batendo novamente em sua porta daqui a poucos meses! Sua melhor resposta é o VOTO!

O povo quer saber se o presidente da câmara vai tomar alguma atitude no que vem acontecendo. Deveria descontar dos salários deles.

Um comentário:

Deywyson disse...

Desse jeito uma verdadeira vergonha o legislativo de upanema, pode se dizer ganhando as custas do povo sem comparecer à câmara