quarta-feira, 4 de julho de 2018

Corpo de floraniense é encontrado crivado de balas na cidade de são Vicente - RN


Foi registrado um crime de homicídio na madrugada dessa quarta-feira (04/07) na pacata cidade de São Vicente\RN tendo como vítima fo floraniense Valdir Rosendo de Lima, de 20 anos de idade.

Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro do cadáver que foi encontrado no Alto Boa Sorte na saída de São Vicente sentido Tenente Laurentino. Segundo as informações da Polícia Militar a vítima apresenta marcas de tiros pelo corpo.

O Floraniense ja tinha passagem pela Polícia, o mesmo foi preso em Florânia acusado de praticar arrombamentos a estabelecimentos naquele município. A Polícia Civil e o ITEP já foram acionados e estão sendo aguardados no local.
________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: