quarta-feira, 4 de julho de 2018

Devendo 6 meses de pensão, cantor Latino tem prisão decretada

O cantor Latino teve novamente a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a um dos seus nove filhos. A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, expediu um novo mandato de prisão, datado de 4 de junho, contra o cantor, por conta de uma dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy. Ele já havia tido a prisão decretada em setembro de 2017 pelo mesmo motivo e teve que liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ir parar atrás das grades.

Segundo os advogados de Jack, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, Latino deve os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho deste ano. A lei diz que com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso.

Procurado pelo EXTRA, o advogado de Latino, Dr. José Marcos Gomes Junior, disse que não tem notícia de uma ordem de prisão e explicou que existe uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.
______________________

VENDE-SE CASA NO VISTA BELA ASSU
Está a venda uma casa com 3/4, sendo 1 suite, sala, cozinha banheiro social, casa muito boa sem nenhum serviço a fazer!
Bairro vista bela em Assu. Valor 20.000, aceito Moto como parte do pagamento maiores detalhes entrar em contato no número; 99806-0260..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: