quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Crianças e adolescentes do SCFV partiram de Campeonato de Base, em Itajá

Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV participam do Campeonato de Futsal das Categorias de Base realizado pela Prefeitura Municipal de Itajá através da Secretaria Municipal de Esportes. O campeonato possui as categorias fraldinha, mirim e infantil.

De acordo com a secretária de Assistência Social Danyelle Lopes, a ação faz parte do apoio a práticas alternativas de incluir os jovens de forma social planejada em situações desafiadoras que estimula e orientam as crianças e os adolescentes na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. A atividade é coordenada pelo desportista e ex-jogador Humberto Medeiros (Bebeto).

Para a participação da equipe na competição, a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Cras está investindo em aquisições de material esportivo para garantir apoio ao time que é formado por crianças e adolescentes que são usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.
_______
ÓTIMA CASA NO MEUS AMORES ASSU
Está a venda em Assu uma casa em ótima localização, a casa com 3 quartos, sendo uma suíte, 2 banheiros, 2 salas, terraço, área de serviço, área de laser com piscina grande, terreno medindo 15 x 30.
A casa fica a Rua; Alferes João Perseval Lins Caldas, bairro Meus Amores, 493, ao lado do condomínio em Assu/RN. Mais informações ligue; (84) 99634-8788 ou mande um zap.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: