domingo, 18 de agosto de 2019

Motociclista perde o controle da moto, bate de frente numa arvore no bairro Santo Antônio e morre no local


O acidente do tipo colisão moto com arvore aconteceu por volta de 01h da madrugada de hoje, 18 de agosto, na Rua José Leite, próximo ao Senai, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio grande do Norte.

Populares informaram a polícia que Josenilson Santiago Valério de 23 anos de idade, saia de moto de uma movimentação festiva no antigo clube o extra com um amigo e quando tentava desviar de duas mulheres que caminhavam a pé pela rua, perdeu o controle da moto e bateu de frente num pé de castanhola e morreu no local. As imagens registradas pelo câmera mostram o corpo de Josenilson prensado na arvore e segundo a equipe de perícia criminal do Itep, ele sofreu várias fratura no rosto.

O carona da moto, Carlos Antônio Soares, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

Segundo os Agentes do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, no início da noite de ontem, Josenilson já havia se envolvido noutro acidente no bairro Santo Antônio. Ele tentou desviar e bateu numa carrocinha estacionada na via. Como não apresentava gravidade e estava com todos os documentos em dia, ele nem quis fazer o registro da ocorrência e foi liberado no local.

Depois dos procedimentos de perícia no local o corpo de Josenilson Santiago Valério foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.(ocamera).
________
ASSISTÊNCIA TÉCNICA NETSYSTEM

Nenhum comentário: