domingo, 18 de agosto de 2019

PM recupera veículo roubado, apreende arma e prende 4 Elementos no bairro Petrópolis em Natal


Por volta das 23:30h, a VTR CPM 020 informou via rádio que estava fazendo um acompanhamento a um veículo Ford Ka de placa supracitada, no Bairro de Petrópolis.

Segundo informações já existia a denúncia de que este veículo, com 4 elementos que havia praticado alguns arrastões, empregando bastante violência e uso de arma de fogo, inclusive uma arma longa.

Prontamente a VTR 133 se deslocou a Avenida Hermes da Fonseca, tentando realizar um cerco ao veículo em fuga. Durante o acompanhamento, o Ford Ka que estava usando a placa QGG 4511 perdeu o controle ao tentar entrar na Rua Trairi, colidindo na calçada e frustrando assim a tentativa de se evadir para o Bairro de Mãe Luíza.

Os 4 elementos foram detidos no local, são eles; Edson de Oliveira da Silva, Allef Rafael Santana, Geovane Moura dos Santos e adolescente E.M.M. onde confessaram que havia realizado os arrastões, porém as armas e os pertences das vítimas não foram encontrados com os acusados.

Ao refazer o percurso da tentativa de fuga, a VTR CPM 020 encontrou, em via pública, a arma caseira Calibre 12 e 1 munição, do mesmo calibre, que os acusados tentaram se desfazer.

Assim, os acusados, o veículo roubado, a arma caseira e duas das vítimas foram apresentados na Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.
______

Nenhum comentário: