segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Preso do semi aberto usando tornozeleira eletrônica volta pra prisão por determinação da justiça

Na manhã desta Segunda Feira 12 de agosto de 2019, após serem informados pelos agentes da CEME-Central de Monitoramento Eletrônico, de que a justiça havia decretado a decisão de regressão de regime do apenado, Bruno Maurício da Silva, a equipe do Grupo de Escolta Penal (GEP) do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, saiu em diligências no intuito de localizar e prender o foragido.

Após diligências, os agentes do GEP localizaram o foragido da justiça, que transitava em via pública nas proximidades do Hospital Wilson Rosado, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar.  Bruno Maurício, é condenado pelo crime de roubo (assalto a mão armada) e havia recebido da justiça o benefício de cumprir pena no regime semi aberto através do monitoramento pelo uso de tornozeleira eletrônica.

Apesar do benefício, o apenado não cumpriu as regras impostas pela justiça e teve seu regime regredido para do semi aberto para  o fechado. Após sua recaptura, o mesmo foi conduzido de volta ao CPEMN -Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio, onde deverá cumprir o restante da sua pena conforme determinação da justiça.

O GEP Mossoró, através do Sistema Penitenciário do RN, reitera seu compromisso com a sociedade na busca da paz social. "Para que o mal vença, basta que o bem não faça nada".(Fimdalinha).

Nenhum comentário: