segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Secretaria municipal de saúde de Triunfo Potiguar, retoma atividades enviando equipe da zona rural, para prestar assistência médica, na serra de João do Vale

O trabalho foi realizado no dia 09/08/2019. A equipe da Zona rural recomeçou os trabalhos que antes vinham realizando. Com a contratação do novo médico PSF Dr João Suassuna a equipe retornou a serra do João do vale, dando assim continuidade aos trabalhos já oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe composta pelo Dr João Suassuna, realizou consultas médicas e atendimento de urgência. Enquanto a Enfermeira Fabiana Nunes, realizou exame papanicolau, CeD, pré natal e consultas de enfermagem.

O Farmacêutico Juscelino e a Nutricionista Priscilla, realizaram atendimentos com o grupo de tabagismo naquela comunidade. Grupo esse que está tendo muitos resultados. "Realizamos também, a entrega de medicamentos para os hipertensos e diabéticos e dispensação de medicamentos para quem ali realizava consulta médica. O trabalho não pode parar!!" (Afirmou a Secretária de Saúde Renilma Estevam.)

APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO POTIGUAR
RECONSTRUINDO E AVANÇANDO DE MÃOS DADAS COM O POVO.
_______

Nenhum comentário: