quarta-feira, 25 de março de 2020

Prefeito Valderedo se reuni com secretaria de Saúde, para tratar sobre a contenção e enfrentamento da Covid-19 (coronavírus)

O prefeito Valderedo Bertoldo, se reuniu nesta terça-feira (24), com a Secretaria de Saúde, para falar sobre as medidas que a prefeitura está tomando para contribuir com a contenção e enfrentamento da Covid-19 (coronavírus).

Entre as medidas adotadas pela Prefeitura estão as obrigações entre os cuidados que devemos ter durante o período da pandemia. Algumas medidas do município seguirão as mesmas que já foram recomendadas pelo Governo do Estado, e o foco será uma intensa campanha de conscientização e prevenção em todos os setores públicos, comércios e meios de comunicação.

A Secretária de Saúde Wanda Nunes destaca que, “até o momento não foi registrado nenhuma suspeita ou caso da doença. Contudo, as Unidades de Saúde estão preparadas para prestarem atendimento adequado à população caso seja necessário”.

O Prefeito Valderedo, manifestou sua preocupação com os riscos iminentes em relação à transmissão da doença, mas garantiu que a municipalidade estará empenhada em seguir rigorosamente todas as determinações e aplicar na prática as medidas estabelecidas, a fim de evitar que ela se instale na cidade.
_______
VENDE-SE HILUX EM ASSU



Vende-se um veículo tipo Hilux completa com apenas 117 KM rodados, com; câmbio automático, kit multimídia, banco de couro, vidro elétrico, Air bag, trava elétrica, ar condicionado, direção hidráulica, alarme, som, câmera de ré, etc... Os interessados é só ligar para; (84) 99641-6298 WhatsApp... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: