terça-feira, 31 de março de 2020

Acusado de assalto ao posto Diniz em Assu é preso no bairro Vertentes, uma espingarda calibre 12 foi apreendida

Walison Fernandes de Souza Silva, foi autuado juntamente com Jeyferson nos Art; 155, 157 e 69, ambos estão a disposição da justiça

Na noite desta terça feira, 31 de março de 2020, a Polícia militar do 10º BPM, sob o comando do Major Maximiliano, juntamente com os agentes do NORE conseguiram prender dois elementos no bairro Vertentes em Assu.

Segundo informações, um dos elementos teria praticado um assalto na tarde de hoje, ao posto Diniz que fica próximo a CHESF em Assu, de lá o assaltante conseguiu levar, celular e uma certa quantia em dinheiro.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais caíram em campo e diante de informações localizaram o autor do assalto, trata-se de Jeyferson Estevam da Silva Souza.

No local onde Jeyferson estava foi encontrado um outro elemento, trata-se de Walison Fernandes de Souza Silva, e uma espingarda calibre 12 que foi usada no assalto ao Posto Diniz, Jeyferson foi reconhecido pelas vítimas do posto, já a espingarda apreendida foi a mesma usada no assalto.

A dupla agora segue para a delegacia de polícia civil de Mossoró, onde será feito o auto de prisão em flagrante dos dois elementos.

Nenhum comentário: