quinta-feira, 26 de março de 2020

Um suspeito morto e outro gravemente ferido após troca de tiros com policiais militares em Areia Branca


Dois criminosos, um deles foragido da justiça ocupando um veículo tipo Fox de cor preta com placas EEY-2779 com queixa de roubo, reagiram a uma abordagem da Polícia Militar, nesta manhã de quinta-feira 26 de março de 2020, na cidade de Areia Branca, na região do Litoral Oeste Potiguar.

Segundo a Assessoria da PM, os bandidos tentaram fugir da ação policial e durante a fuga, capotaram o carro na Praia de Morro Pintado naquele município. Os dois criminosos conseguiram sair do carro e correrem para o mato, atirando contra os policiais.

Houve revide e troca de tiros e no confronto, Kelven Jeosadaque Simão de Souza, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia danificado o equipamento, e seu comparsa, identificado apenas como Bruno Henrique, foram baleados e socorridos pela própria PM para o hospital de Areia Branca.

Kelven não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Já Bruno recebeu os primeiros atendimentos na unidade e depois foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Nenhum comentário: