sábado, 28 de março de 2020

Policia Militar frustra comemoração do aniversário de facção criminosa em Mossoró


Membros da facção criminosa, “Sindicato do RN” realizavam uma queima de fogos em comemoração aos 7 anos de criação da organização, quando foram surpreendidos com a presença das Guarnições da Força Tática e do Fiscal de Operações do 2° Batalhão, que estava sendo comandada pelo Sgt Almeida Paiva.

A tal comemoração foi anunciada o dia todo, nas redes sócias e chamou a atenção da polícia. Por volta das 07h da noite de hoje, 27 de março, um dos suspeitos foi preso na calçada de uma residência e outro, dentro da casa na Rua Flores de Álcalis, no Parque das Rosas no Santa Delmira, preparando e entregando a droga para a comemoração do aniversário.

Aproximadamente 201 pedras pequenas e 51 pedrinhas maiores de crack, prontas para venda, foram apreendidas, além de uma quantidade de dinheiro fracionado, tudo dentro da residência.

Na Delegacia de Plantão, um dos elementos assumiu a propriedade da droga e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

O Sgt Almeida, que comandou a operação, conversou com o câmera e informou que a polícia tomou conhecimento da comemoração do aniversário da facção e planejou também, a ação de combate. Ainda mais cedo, também no Parque das Rosas, a polícia localizou numa residência, uma motocicleta roubada e alguns objetos utilizados pelos criminosos, para praticarem arrastões em residências em Mossoró.(ocamera).

Nenhum comentário: