sábado, 28 de março de 2020

Cearense de 33 anos é atropelado e morto na BR 304 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte


Fotos; Fimdalinha

O acidente tipo atropelamento foi registrado por volta das 18h30min deste sábado 28 de março de 2020, no KM 57 da BR 304 sentido Fortaleza nas proximidades da Fábrica Porcelanatti em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Gilvan da Silva Lourenço, 33 anos, supostamente seria um andarilho, foi atropelado e ainda chegou a receber os primeiros atendimentos dos profissionais do Samu, mas diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local. O condutor do veículo, atropelador permaneceu no local, e acionou o socorro médico e a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o motorista, a vítima estava deitada na pista de rolamento e devido a escuridão no local não visualizou o homem e, no entanto, não teve como evitar o acidente. A Polícia Civil e o ITEP foram acionados pela PRF e depois dos procedimentos da perícia o corpo de Gilvan foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal.

O motorista do veículo atropelador foi ouvido pelo delegado Luiz Fernando e depois liberado. Policiais Rodoviários Federais, disseram que durante a tarde em uma barreira sanitária na BR 304, o andarilho teria procurado a equipe, na tentativa de conseguir uma carona para Fortaleza no Ceará, sua terra natal, e que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. No local do acidente havia algumas latas de bebida alcoólica.(Fonte: Fimdalinha).

Nenhum comentário: