sábado, 28 de março de 2020

Ivan Júnior mostra como um líder deve se comportar nesse momento de crise (OUÇA)

O ex prefeito Ivan Júnior, participou de programa de rádio nesta sexta – feira, 27 de março de 2020, onde foi entrevistado pelo repórter Jarbas Rocha, no programa Panorama do Vale e num gesto nobre, estende a mão ao município, trazendo alternativas para que possa ajudar a população, junto com a médica, Dra. Vanessa Lopes, eles tentam tirar dúvidas e ajudar a população carente que mais precisa de cuidado e atenção.


O ex prefeito tem tentado ao lado do deputado Benes Leocádio, articular a emenda de R$ 600 mil reais para aquisição de respiradores, que de início servirá para atender pacientes com o COVID-19, e numa outra etapa, servirá para implantação da UTI, cuidar dos pacientes em estado mais grave.

Outra ação que Ivan está articulando junto com o presidente da CDL, João Nogueira, é criar um banco de cadastro para os mototáxis e outros profissionais que possam trabalhar para fazer entregas de delivery, e estimular que a Feira Livre funcione sem aglomerações, com entrega a domicilio. Uma forma de estimular o comércio local, e evitar que entre em colapso mesmo com a crise.

As atitudes do ex prefeito em estar perto da população, e articular com outros segmentos, ações para que o comércio não tenha prejuízo nessa crise, tirar dúvidas das pessoas sobre esse momento de pandemia que vivemos, é realmente, um gesto que todo gestor público deveria ter.(Blogdovt).

Nenhum comentário: