sábado, 28 de março de 2020

PM de Porto do Mangue prende dupla fazendo barreiras com galhos e pedras na estrada para praticar assaltos

Policiais militares do destacamento de Porto do Mangue, prenderam na tarde desta sexta-feira 27 de março naquele município, um indivíduo identificado como, Davi Gervazio de Souza 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos além uma arma de fogo de fabricação caseira.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Josafá, comandante do destacamento da PM naquela cidade, os dois elementos, estavam fazendo barreiras em uma estrada carroçável entre as comunidades de Logradouro e Alagamar naquele município. Os criminosos usavam galhos e pedras para forçar as vítimas a pararem os veículos e eles praticaram assaltos.

Segundo o sargento pelo menos três pessoas foram assaltadas pela dupla, sendo um motorista de carro-pipa de Carnaubais e dois motociclistas que passaram no local. Com a chegada da guarnição 1229 composta pelo sargento Fernandes e o cabo Rogério os criminosos tentaram fugir.

Após cerca de 100 metros depois acabaram sendo abordados e presos.Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Areia Branca e apresentados ao delegado Renato Oliveira para os procedimentos cabíveis.(fimdalinha).

Nenhum comentário: