quarta-feira, 25 de março de 2020

Prefeitura de Ipanguaçu iniciou a Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1, em todo o município

Prefeitura de Ipanguaçu por meio da Secretaria Municipal da Saúde, iniciou nesta terça-feira (24), a Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1, em todo o município.
Neste ano, a Campanha de Vacinação contra a Gripe terá uma organização respeitando as medidas preventivas da Pandemia do COVID-19. Uma das mudanças, será nesta primeira etapa, a vacinação em casa. Todos os idosos serão vacinados em suas residências por equipes dos postos de Estratégia de Saúde da Família.

A influenza é uma doença infecciosa febril aguda com maior risco de complicações em alguns grupos vulneráveis, motivo pelo qual a vacina será oferecida inicialmente para idosos e profissionais da saúde, e será disponibilizada, gradativamente para os demais grupos de maior vulnerabilidade.

É importante alertar à população que NÃO serão vacinadas as pessoas fora destes grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. Já os idosos deverão aguardar, em suas residências, a visita do agente de saúde ou das equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: