quinta-feira, 26 de março de 2020

Prefeito Sael Melo preocupado com a população toma algumas medidas de prevenção através de decreto e cria comitê-COVID-19

Porto do Mangue/RN: No Decreto o Prefeito Institui o Comitê Municipal de Supervisão,Monitoramento e Gestão de Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus ( COVID-19) “Comitê-COVID19”. O comitê é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e é composto pelos membros das Secretarias de Assistência Social,Educação e Gabinete Civil.

Compete ao Comitê-COVID-19 propor medidas administrativas necessárias à prevenção. Dentro do decreto publicado algumas medidas já foram tomadas como a suspensão das aulas na rede pública municipal. Ficam suspenso todo e qualquer evento público, o centro administrativo ficará suspenso as atividades ao público.

Recomenda-se as Empresas privadas é demais instituições privadas que evitem aglomerações ou reuniões nas seguintes atividades. Academia de atividades físicas, jogos esportivos, shows, missas, cultos e eventos religiosos. E recomenda-se aos comércios locais para tomar os devidos cuidados de prevenção.

Nenhum comentário: