quarta-feira, 25 de março de 2020

Hospital de Assú pode ser fechado por internar paciente com suspeita de COVID -19 sem ter estrutura suficiente para proteção dos funcionários e população

Segundo informações que chegam, sobre o possível fechamento do Hospital Regional de Assú, Dr. Nelson Inácio dos Santos, pois internou em suas instalações, um paciente suspeito do COVID-19, sem ter estrutura, equipamentos e materiais necessários para garantir a segurança do paciente, dos funcionários e população em geral que está no hospital.

A regra da Sesap é que os suspeitos em estado estável, devem ficar em casa, caso apresentem quadro grave, devem ser encaminhados para os hospitais de referência, no caso de Assú, seria o Giselda Trigueiro em Natal. Mas, o Hospital Regional, optou por internar o paciente suspeito.

Caso seja confirmado, pode estar passando o vírus para outras pessoas, já que o hospital não dispõe da mínima estrutura para impedir a propagação desse vírus em sua unidade. Na unidade, faltam máscaras, e demais materiais que não garantem segurança a ninguém que esteja com o vírus, por isso, o estado determinou hospitais de referência para que todos sejam encaminhados, com o intuito de impedir a proliferação do vírus, e garantir que a população que segura.

A população espera um pronunciamento da direção do Hospital, para acalmar os rumores, e principalmente a população, que está preocupada diante de tanta irresponsabilidade que vão contra as medidas de contenção do COVID-19, que estão sendo seguidas à risca em todo o mundo. (Fonte: Blogdovt).
_______
PROMOÇÃO NA CHINA MOTOS ASSU
Aproveita essa super promoção para dar aquele trato no seu motor. Confira mais ofertas que preparamos pra você.
* ÓLEO 4T 20W50 = 9,99
* CÂMARA DE AR = 19,99
* PNEU REMOLDE = 59,99
* BATERIA DE 6 AMPERES = 100,00

Obs - fazendo revisão ou comprando (acima de 100,00) você ganha cupons e concorre a um super capacete.
A CHINA MOTOS, fica a rua Augusto Severo ,159 centro, em frente ao Educandário. Contato - 84 99928-2737.

Um comentário:

Unknown disse...

Nem um prefeito e governado presta e pra começa o hospital e do estado kd a governadora