quarta-feira, 25 de março de 2020

“Dedé da Sucata” é baleado na cabeça no Bairro Aeroporto e morre ao da entrada no Hospital Tarcísio Maia

Início da manhã desta quarta-feira 25 de março de 2020, a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem conhecido como "Dedé da Sucata" foi baleado na cabeça, socorrido por populares em carro particular para o Hospital Tarcísio Maia, porém diante da gravidade da situação a vítima não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

As informações colhidas pela Polícia Militar são de que a vítima estava sentada na calçada de sua residência nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia, quando um homem aparentando ter mais de 50 anos chegou em uma moto, desceu, deixando o veículo com o motor ligado e seguiu por trás de um caminhão que estava parado na via.

Ao se aproximar da vítima efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção. Dedé da Sucata que não teve qualquer reação, pois foi pego de surpresa, foi atingido na cabeça e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ainda não há quaisquer informações sobre a motivação do crime.(fimdalinha).

Nenhum comentário: