sexta-feira, 27 de março de 2020

Polícia Civil prende dupla por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo em Areia Branca/RN


Policiais civis da Delegacia de Areia Branca coordenada pelo Dr. Renato Oliveira, na região do litoral Oeste Potiguar, prenderam no final da tarde desta quinta-feira 26 de março de 2020, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes naquele município.

Thiago Vinícius Justiniano Oliveira de Souza, 20 anos de idade e Luiz Eduardo da Silva, 18 anos, foram presos em uma casa na Praia do Paraíso em Areia Branca e na residência foram encontrados um revólver calibre 32, com seis munições não deflagradas, uma quantidade de droga (Cocaína), sacos plásticos, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Renato Oliveira, os dois jovens presos, são suspeitos de integrarem uma facção criminosa, que atua naquela região. A Polícia Civil chegou até a casa de Thiago após investigação. Os dois, de acordo com o Dr. Renato Oliveira, são do mesmo grupo criminoso em que fazem parte, Bruno Henrique Fernandes, e Kelveen Jeosadaque que se envolveram numa troca de tiros com a PM na manhã de quinta-feira na Praia de Morro Pintado em Areia Branca.

Thiago Vinícius e Luiz Eduardo foram apresentados ao delegado Renato Oliveira, que após analisar a situação decidiu por autuar em flagrante Thiago, por crime de tráfico de drogas (art. 33) e posse ilegal de arma de fogo (art. 14). Já Luiz Eduardo foi autuado por associação ao tráfico (art. 35). Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.(fimdalinha).

Nenhum comentário: