sexta-feira, 27 de março de 2020

MATÉRIA ATUALIZADA: trio preso no bairro Bela Vista em Assu, foi autuado por Apologia ao crime, Associação para o Tráfico e Tráfico de drogas

Segundo informações da polícia, os três elementos que estavam consumindo drogas no bairro Bela Vista em Assu, foram autuados em flagrante pelos crimes de; Apologia ao crime, Associação para o Tráfico e Tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, o delegado enquadrou o trio, e deverá ficar a disposição da justiça, dois deles já tinha passagem pela polícia.

Com o trio foi encontrado algumas trouxinhas de maconha, fogos de artifício, no qual eles estariam comemorando o aniversário de um membro de uma facção. Informou a polícia.

Os três elementos foram identificados, são eles; Raul Lourenço da Silva Filho, 34 anos, residente a rua Francisco Belo de Oliveira, Cláudio de Araújo Vieira Júnior, 23 anos, residente a rua Emílio Dantas da Silveira e Alexandre Pereira dos Santos, 22 anos, ambos residentes no bairro Bela Vista em Assu.

Nenhum comentário: