segunda-feira, 30 de março de 2020

Ouro Branco/RN: Empresário e Presidente do PP em Ouro Branco, Evilacio Freire divulga nota de esclarecimento

O empresário e Presidente do PP (Partido Progressista) em Ouro Branco, Evilacio Freire divulgou nota de esclarecimento nessa segunda feira (30). “Os cidadãos de Ouro Branco” tem o direito de ficar bem informado, o grupo político ao qual faço parte (situação) em respeito ao momento crítico em que o mundo vem passando, em momento algum se reuniu até o presente momento para discutir nomes para o pleito eleitoral de 2020, estamos todos empenhado em ajudar a população e se proteger.

O vírus corona vírus (COVID-19) não escolhe cor, crença, classe social, ideologia ou religião e a união da população em geral é o único caminho para vencer esse inimigo, e volto a repetir “o vírus é inimigo de todos”. Quero deixar claro a todos os Ourobranquenses que o fato de ser namorado da atual prefeita não tem nenhum impedimento para que eu possa concorrer a qualquer cargo público no município de Ouro Branco, tenho todos os requisitos requeridos pela justiça eleitoral estou apto posso ser candidato sim ao contrário dos boatos que estão espalhando no intuito de confundir os cidadãos.

O nosso grupo no momento está totalmente focado em ajudar a população principalmente às classes mais vulneráveis, a política está em segundo plano, talvez até em terceiro plano, nosso grupo hoje está fortalecido e unido, contamos com nomes fortes para concorrer e no momento oportuno faremos essa escolha.

O fato de não ser natural de Ouro Branco (filho da terra) como dizem, também não é impedimento para que seja candidato, os forasteiros como dizem podem e fazem muito por Ouro Branco a história da cidade em si é um exemplo, até a emancipação política se deve aos esforços de forasteiros.

Nenhum comentário: