sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Alto do Rodrigues: Contratação de profissionais de jornalismo pelo município é disciplinada por Lei


Aprovada na esfera da Câmara de Vereadores de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, a Lei nº 661/2020 foi sancionada pelo prefeito Nixon Baracho e sua publicação se observou nesta sexta-feira (04), pela Imprensa Oficial do Município.

Ela estabelece a obrigatoriedade, quando da contratação pelo Poder Público municipal, nos seus órgãos de administração direta ou indireta, de profissionais de jornalismo que possuam diploma de formação e registro no seu órgão de classe.

Conforme o texto da Lei, fica obrigado o município de Alto do Rodrigues, em todas as suas esferas, quando da contratação, para o exercício das funções de jornalista, optar por profissionais devidamente registrados perante o Ministério do Trabalho, através do seu órgão regional, devendo ainda possuir diploma de formação em Jornalismo em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

_________

Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 240,00
Avista devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: