segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

CUMPRINDO DECISÃO DA JUSTIÇA, MB está de volta na limpeza urbana de Carnaubais


Desde o último sábado, 12, o município de Carnaubais voltou a contar com os serviços da MB Limpeza Urbana, que estava com suas operações suspensas por capricho do prefeito Thiago Meira, que foi obrigado por decisão da justiça a sustar os efeitos do termo de rescisão do contrato com a empresa. 

Nos últimos 120 dias, Dr. Thiago Meira já foi afastado duas vezes do cargo de prefeito pela justiça. Acusado de chefiar uma organização criminosa, o prefeito foi denunciado pelo Ministério Público por suspeita de cometer fraudes em contratos públicos, crime de responsabilidade, fraude processual e corrupção ativa e passiva. 

A Prefeitura de Carnaubais marcou licitação para contratar empresa de limpeza urbana para o próximo dia 24, no entanto, faltando dez dias para o certame, não se tem notícias do edital. O contrato anterior do município para a limpeza urbana com uma cooperativa de Assu é alvo da investigação do MP que afastou Dr. Thiago Meira da cadeira de prefeito.

_____________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp.

Nenhum comentário: