sábado, 5 de dezembro de 2020

Novo incêndio no lixão em Areia Branca (VÍDEO)


Moradores da comunidade do Freire, e assentamentos Garavelo e Serra Vermelha, novamente reclamam das queimadas no lixão provocadas pela empresa MSL com aval da prefeitura de Areia Branca.

Ocorre que pela falta do trator de esteira para fazer a normal cobertura das células do lixão, a empresa usa o artifício das queimadas o que provoca problemas respiratórios na comunidade do Freire principalmente. Os moradores dizem nao ter mais a quem recorrer.

Já denunciaram ao IDEMA que emitiu a notificação a prefeitura em 05.06.2020, notificação n. 2020-152411/TEC/NOT -0330 mas a empresa MSL e a prefeitura não levaram em consideração.

Hoje, os moradores mandaram o vídeo das queimadas no lixão nesse momento.

Para a moradora do Freire que pediu o resguardo da fonte: "Em Areia Branca não existe Ministério Público, e agora o silêncio do IDEMA". E conclui: "Estamos entregues a própria sorte".

_____________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: