quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

OURO BRANCO: Fátima trabalho da Silva está em Brasília em busca de mais recursos para o município


A atual gestora do município Ourobranquense está em Brasília/DF, Fátima Silva e a controladora municipal Elisângela Silva de Lucena estão em busca de novas emendas para o município.

A população do pequeno município da região seridoense está acostumada a colher muitos frutos sempre que a Prefeita Fátima Silva vai a capital do Distrito Federal. A gestora mesmo no final do seu segundo mandato continua trabalhando para trazer recursos e melhorias para Ouro Branco, Fátima e Elisângela fizeram uma visita a DIGAP (Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais) de onde pode vir novidades para a educação Ourobranquense.

Uma marca registrada da prefeita Fátima Silva é o empenho para trazer recursos para Ouro Branco, e todo recurso enviado a Ouro Branco é convertido em benefícios para população. O campeão de envio de emendas para Ouro Branco o Deputado João Maia em sua última visita ao município disse, “Quando me perguntam em Brasília porque eu contínuo mandando emendas para Ouro Branco eu respondo, porque tenho certeza que cada centavos que envio para lá Fátima transforma em benefícios para população.”

Nenhum comentário: