quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prefeito do Alto do Rodrigues e vereadores juntos em Brasília em busca de melhorias para cidade


Representando o executivo municipal da cidade de Alto do Rodrigues o Prefeito Nixon Baracho junto com o secretário de administração Navison Baracho, juntamente com a representação do legislativo municipal, os vereadores Zé Pedro, Chico do Bode, Batista de Zé de Cícero, André Guedes, Magnus Sobrinho, Pedro Eugênio (presidente) e o vereador eleito Ivaltan Fernandes, participa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Uma mobilização democrática, realizada anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil, com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

“Vejo este movimento como um dos mais importantes da nossa democracia. Aqui os prefeitos de todo país ganham força e mais representatividade em suas reivindicações. É a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente em nossa cidade”, relatou o prefeito Nixon Baracho.

O Prefeito Nixon é fruto do legislativo, e o mesmo possui um grande respeito e tem um bom relacionamento com os vereadores, a prova disso é a união do legislativo o executivo municipal em busca de melhorias emendas e recursos, para Alto do Rodrigues, “Além de participar do evento iremos aos ministérios e aos gabinetes dos deputados em busca de recursos e também para agilizar o trâmite de outros projetos”, finalizou o prefeito Nixon Baracho.

Nenhum comentário: