terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Prefeitura de Pendências mantém farmácia básica abastecida


O trabalho sério e em conjunto entre prefeitura e os profissionais de saúde que atuam em Pendências estão sendo somados a uma farmácia básica abastecida periodicamente. A Secretaria Municipal de Saúde segue verificando o estoque em relação a demanda e reabastece a farmácia com frequência.

Segundo o prefeito, Flaudivan Martins, o assunto é tratado de forma prioritária pela prefeitura. “O investimento na saúde é tratado como prioridade por toda nossa equipe, entendemos ser esse um gesto de responsabilidade com os recursos públicos e com os cidadãos que precisam dos medicamentos mensalmente” comentou.

A farmácia básica abastecida é para o cidadão que não tem recursos para comprar alguns medicamentos receitados nas Unidades Básicas de Saúde. Através das farmácias mantidas pelo município, em cada uma das UBS, os medicamentos chegam a quem de fato mais necessita.

“É uma preocupação do nosso governo manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos. As farmácias estão abastecidas, por que nesta gestão saúde é prioridade”, assegurou o prefeito Flaudivan Martins.

Nenhum comentário: