sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM em Apodi na região Oeste Potiguar


Três jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite desta quarta-feira 09 de dezembro de 2020 no município de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. Erickson Rafael Ferreira da Silva Targino, Francisco Elenilton de Lima Araújo e Matheus Victor da Fonseca Forte, trafegavam em um veículo Corolla de cor branca, pela BR 405 na zona rural daquele município, quando foram abordados pela Polícia Militar.

Na revista pessoal e ao veículo, os policiais encontraram uma porção de pó análogo a Cocaína no interior do carro. Os suspeitos receberam voz de prisão sendo eles conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e apresentados ao delegado Luiz Antônio.

Após analisar a situação dos conduzidos, a autoridade policial resolveu por autuar em flagrante, os três jovens, pelos crimes tipificados nos artigos 33 (Tráfico de droga) e 35 (associação para o tráfico). Os três jovens foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde vão ficar a disposição da justiça.(Fimdalinha).

_

Nenhum comentário: