terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Vereadores do Alto do Rodrigues, vão em busca de investimentos em Brasília


Uma comitiva de representantes do legislativo da cidade do Alto do Rodrigues, composta de seis vereadores, ser deslocaram no dia de hoje 08 de dezembro até a capital federal do Brasil. André, e Batista de Zé de Cícero (Republicanos), Zé de Pedro(DEM), Chico do Bode (Republicanos), Pedro Eugênio (DEM), e Baú.

Com informações repassadas os mesmos, vão participar XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras, o vereador Zé de Pedro disse que, além de proporcionar troca de experiências, a participação em eventos como esse permitem aos parlamentares realizar seu trabalho de forma eficiente.

“A Marcha dos Vereadores dos Vereadores e Vereadoras representa os interesses do cidadão através dos vereadores (as) e das Câmaras Municipais. Legislativo defende o Legislativo e o Municipalismo”, ressalta Zé de Pedro.

Na pauta dos mesmos na capital federal está de uma audiência com Abraão Lincoln, representante da confederação nacional dos pescadores, para debater melhorias para colônia pescadores do Alto do Rodrigues. E vão ao encontro de demais representantes potiguares em busca de investimento em diversas áreas do município.

Nenhum comentário: