terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Elemento conhecido por “Luquinha” é detido por agressões, ameaças e injúria em Afonso Bezerra


No dia de ontem, 01 de janeiro e 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Afonso Bezerra, recebeu a informação de que um elemento teria agredido uma mulher e proferindo palavras de baixo calão na rua Vereador Jose Oseas Correa, centro da cidade.

De imediato a guarnição sob comando do Sgt Lopes, se deslocou para o local, que o elemento identificado por Lucas da Silva Martins, vulgo “Luquinha” residente na rua Maria José Martins, bairro Nova Descoberta (Toco) na cidade de Afonso Bezerra, ao presenciar a chegada da polícia, o mesmo que parecia ser um valentão contra uma mulher, virou um gatinho e correu com medo da polícia.

O Sgt Lopes, realizou patrulhamento com o apoio do Cb PM Gabriel de Pedro Avelino na área e o valentão conseguiu se evadir do local.

Sem da trégua a bandidagem, o comandante do destacamento, continuou as buscas nesta terça feira, 02 onde com êxito conseguiu deter o acusado e conduzi-lo para a delegacia de Polícia Civil de Angicos.

A vítima por nome Francisca das Chagas também esteve na delegacia para confeccionar o TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), onde as providências cabíveis serão realizadas.

Ainda de acordo com as informações, o Luquinha já um velho conhecido no setor policial por badernas, pichações em muros para difamar pessoas de bem, uso de drogas e bebidas. Em uma de suas pichações, ele se auto intitula como; 1418 sindicato do RN.

NOTA DO FOCOELHO: um zé roela desse, crie vergonha na cara rapaz, você tão novo, saia dessa vida e vá trabalhar. Receba esse conselho desse velho, que na sua idade pensava também que o mundo era meu.

Nenhum comentário: