segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Morre de Covid-19 médico que recebeu dose da vacina contra o coronavírus em João Pessoa


O médico Fernando Ramalho, diretor-geral do Hospital Santa Isabel, localizado em João Pessoa, morreu vítima de complicações da Covid-19. Cirurgião geral, ele chegou a ser vacinado em janeiro, com a primeira dose da vacina CoronaVac, mas teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus no início de fevereiro. Ele estava internado no Hospital da Unimed, na Capital, e sofreu um acidente vascular e não resistiu, na noite de sábado (13).

Por se tratar de um caso de morte por complicações da Covid-19, o sepultamento deve ocorrer com a presença de poucos familiares e sem a realização de velório. As informações sobre quando e onde ocorrerá não foram divulgadas.(Fonte: ClickPB).

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: