segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Macaíba




Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na manhã desta segunda-feira (15), Periklys Luan Eufrásio De Freitas, conhecido como "Holf", 19 anos. Ele foi detido no loteamento Monte Líbano, na cidade de Macaíba.

As investigações foram iniciadas a fim de identificar e prender um homem que estaria vendendo drogas no loteamento e portando arma de fogo. Com a confirmação de que Periklys Luan seria o principal suspeito, as equipes se deslocaram até o endereço.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação. Com Periklys Luan foram encontrados: uma pistola, 9mm, 42 munições de calibre 9mm, três grandes porções de maconha, além de diversos papelotes com pequenas quantidades da droga.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário: