quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Polícia prende na cidade de Itajá, dupla acusada de assalto ao posto frei Damião do Frutilandia em Assu






Dando continuidade as diligências no intuito de prender a dupla de assaltantes que efetuaram na manhã desta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021 um assalto ao posto Frei Damião do bairro Frutilandia na cidade de Assú. VEJA AQUI e AQUI

Segundo informações, uma operação conjunta da PM do 10º BPM e a CEME, (Polícia Penal da Central de Monitoramento Eletrônico) conseguiu capturar na cidade de Itajá, a dupla acusada de praticar na manhã de hoje(03) um assalto ao posto Frei Damião do Frutilandia em Assu.

Os elementos presos são; Tainan dos Santos Silva e Jose Silvio da Silva Santana, residente a rua Maria Eunice da Silva, Itaja/RN. Uma arma que foi apreendida com a dupla foi roubada da guarda municipal de São Paulo/SP.

Ainda de acordo com as informações, no interior do carro, os elementos estavam na companhia de uma mulher no momento do assalto ao posto Frei Damião. A mulher por nome Rayle da Silva Bezerra, disse a polícia que o carro era do seu namorado, que estava bebendo ontem e pegou o veículo para fazer a parada com os dois indivíduos presos.

Vários celulares roubados foram recuperados pela policia.

Nenhum comentário: