terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prefeito de Itajá buscar reforço policial junto ao Governo do Estado



Na última semana o prefeito de Itajá, Alaor Pessoa juntamente com os Secretários de Governo Gláucio Medeiros Lopes e o de Administração e dos Recursos Humanos Edivan Silva de Paiva, estiveram na sede do Governo do Estado, participando de uma reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Coronel Francisco Araújo, para tratar da segurança no município de Itajá.

De acordo com o prefeito Alaor Pessoa a reunião foi muito proveitosa. "Saímos da reunião com uma ótima notícia, que o nosso município vai receber o reforço de policiamento. No momento já recebemos 04 policias que estão fixo em Itajá. E agora estamos no aguardo de mais 4 policiais que vão fortalecer ainda mais a segurança de nossa cidade. ” Frisou o prefeito.

Alaor Pessoa pontuou que a meta é atuar de forma que o policiamento esteja mais visível e mais próximo da população. Estamos trabalhando juntos com a polícia militar com um único objetivo, pelo mesmo desafio, que é reduzir os índices criminais e ampliar cada vez mais a presença da segurança pública em todo município", finalizou o prefeito de Itajá.

_______



Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 250,00, 5 vezes no cartão
Avista 230,00 devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: