terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prefeitura Municipal de Assú realizará CARNALIVE KIDS nos dias 13 e 14 de fevereiro


A Prefeitura Municipal de Assú, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e em parceria com a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, realizará, este ano, a CarnaLive Kids, matinê carnavalesca infantil virtual, nos dias 13 e 14 de fevereiro, a partir das 17h.


O evento on-line continuará a oferecer programação momesca para o público infantil, a exemplo do que aconteceu nos últimos anos. De acordo com o Secretário Adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, “a ideia da lives é divertir as crianças durante esse período de isolamento social e do cumprimento dos decretos que suspendem o carnaval. Será uma programação para toda a família! ”.

O evento contará com a participação das crianças e artistas assuenses, em perfomances artístico-culturais, escolha do Rei Momo e da Rainha da Matinê Carnavalesca Infantil, concurso de maquiagem e fantasia, dentre outras atrações. Toda a transmissão obedecerá aos protocolos sanitários, com o mínimo de pessoas em sua produção, conforme o Decreto Municipal nº007/2021, que autoriza a realização de eventos carnavalescos por meio de transmissão digital, desde que respeitadas as medidas preventivas.

Nenhum comentário: