quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

São Rafael/RN foi contemplada com mais 2 novos soldados da Polícia Militar


O Destacamento da Polícia Militar de São Rafael/RN, sbre o o comando do 1° Sargento Galdino, ganhou mais reforços para segurança do município. Isso é um respaldo da articulação do Sargento após reunião feita em Audiência Pública que aconteceu dia 18 de janeiro deste ano. Junto à comunidade.

Segundo o Sargento Galdino disse que com o esforço e empenho para segurança do município conseguiu reforçar a corporação com mais 2 agentes da Polícia Militar. Até o início deste ano de 2021 contávamos apenas com 8 policias e ainda em janeiro conseguiu mais um policial para escala do mês. Ficando agora com 11 PMs.

No dia 18 de Janeiro, foi apresentado o projeto “Combatendo a Violência na Comunidade” em uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal. E em resposta aos trabalhos a este projeto, nesta quarta-feira (03), foi anunciado a chegada de mais 2 Soldados da PM, recém-formados, que passarão a integrar o efetivo local.

O Sargento Galdino agradece o apoio da sociedade Rafaelense que vem a dias clamando por Segurança, informa que não medirá esforços no combate à criminalidade, aonde em especial agradece ao comando do 6°Batalhão Caicó o Cel. Walmare Costa e ao comando da 3° companhia de Jucurutu Cap. Medeiros. Pela atenção  e por ter atendido o pedido tanto de efetivo quanto aos vales alimentação. Em resposta será retribuído a sociedade com o mínimo de sensação de segurança com ostensividade e ações.


Nenhum comentário: