quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Companhia PM de São José de Mipibu captura mais um foragido da justiça


Nesta Quinta-Feira, 04/02, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu/ 3BPM realizaram patrulhamento ostensivo na área de Jardim Primavera, quando receberam a informação da localização de um indivíduo que se encontrava com Mandado de Prisão em aberto.

A guarnição da PM fez deslocamento até o estabelecimento comercial onde o suspeito trabalhava e ao realizar a abordagem constatou que realmente havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca Única de Monte Alegre em desfavor do Gilson Teixeira Costa, 29 anos.

O foragido da justiça foi conduzido, apresentado e entregue a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

A Companhia PM de São José de Mipibu solicita o apoio da população para realizar denúncias anônimas através do Disque Denúncia 181e agradece a confiança dos cidadãos mipibuense.

_____________

ALUGA-SE APARTAMENTO EM ASSU

Está disponível para aluguel, um apartamento no condomínio VIVENDAS DO VALE, rua Maria da Glória F. Pessoa nº 164, Conjunto Janduis, em Assú. Contato: (84) 99106-0918, falar com Fátima... VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: