quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Suspeito do latrocínio em Serra do Mel é preso no trevo de Carnaubais (VÍDEO)


O Destacamento de Polícia Militar da Serra do Mel do 12º BPM, sob comando do Sargento Alex, intensificaram patrulhamento, deste o crime de latrocínio (Roubo Seguido de Morte), ocorrido ontem na Vila Paraná contra Sr. Antônio Damião Galdino, 57 anos. (RELEMBRE)

.

A PM conseguiu na manhã desta quinta-feira 04 de fevereiro de 2021, prender em flagrante um dos acusados de ter participado do crime. O acusado segundo Sargento Alex, não tinha como fugir do cerco montado. Ele estava perambulando pelo trevo de Carnaubais quando fomos informados pela população. Ele confessou a participação no crime, e disse que não conhecia a vítima. Ele era apenas o motorista do bando e iam passando quando resolveram fazer a parada. Ele foi identificado como Ricardo Junior residente no bairro Bom Jesus em Mossoró. 

O mesmo inclusive informou já a Polícia o nome dos outros participes deste crime, e Sargento Alex acredita que é questão de tempo pegar os outros envolvidos. Parabéns! todos os envolvidos nesta ação rápida e resposta rápida. Sargento Alex inclusive pede a população de Serra do Mel que continue ajudando com informações precisas e anônimas que a resposta sempre será dada.

Nenhum comentário: