segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho aposta no esporte como instrumento de cidadania e transformação


A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Desporto, realizou neste sábado (22), o 1º Torneio de Badminton no município, no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra. O Badminton é uma modalidade esportiva que vem ganhando adeptos na cidade.

O crescimento da modalidade esportiva no município, tem ocorrido graças a um trabalho desenvolvido por profissionais e escolas com o apoio da gestão Nixon Baracho.

O evento reuniu competidores de vários municípios, com destaque para os atletas de Alto do Rodrigues, entre eles: o adolescente Kauã Deivd, campeão na categoria sub-13, dupla mista e dupla masculina sub-13.

A ação da gestão da prefeitura no apoio ao esporte local vem recebendo o reconhecimento de atletas e dos pais que acompanham e incentivam os filhos para a prática desportiva. A mãe do atleta campeão Kauã Deivd, a técnica em Segurança do Trabalho e empresária Karol Souza destacou: “o suporte do departamento de esporte e da Prefeitura tem sido essencial aos nossos esportistas", comentou.

Nenhum comentário: