segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Três elementos morrem em confronto com a polícia na zona rural de Upanema



Três suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite deste domingo 30 de janeiro, na zona rural de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um grupo criminoso realizou vários delitos na manhã de hoje, na região de Upanema, de onde levaram pertences e fugiram levando o carro de uma das vítimas. O veículo secou um dos pneus e foi abandonado pelos criminosos, que tomaram uma motocicleta, que foi recuperada na tarde de hoje.

No início da noite, o bando foi localizado e cercado, pelas equipes do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão em Assú, e da guarnição da Rocam de Mossoró, no Assentamento Palheiro III e reagiu atirando nos militares.

Os três elementos, ainda não identificados, foram baleados no confronto e mesmo socorrido as presas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, acabaram morrendo.

Com o bando, a polícia apreendeu vários aparelhos de celulares, roupas e três armas, sendo uma de grosso calibre de fabricação caseira e dois revólveres, um deles com registro da polícia civil. Todo material foi apresentado na Delegacia de Plantão em Mossoró. (ocamera).

Nenhum comentário: