segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

VÍDEO: Ônibus com o Cantor Devinho Novaes e integrantes da banda tomba e deixa um morto e outros feridos


O saxofonista da banda de Devinho Novaes, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Jack Saxofonista, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no estado de Alagoas, nesta segunda-feira (31). Ele deu entrada na unidade de saúde em estado grave e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.


De acordo com a assessoria do hospital, das 10 vítimas que estavam no ônibus da banda que tombou na BR-101 e deram entrada na unidade de saúde, uma morreu e três integrantes da banda permanecem na ala verde. O cantor Devinho foi atendido e liberado.


Segundo o empresário do artista, Teo Santana, no momento do tombamento estavam no ônibus toda a banda, inclusive, o cantor e sua avó. Ainda de acordo com o empresário, a banda tinha acabado de se apresentar em um show na cidade de Capela e voltava para Aracaju.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL) atenderam a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motivo do acidente é desconhecido.

Nenhum comentário: