domingo, 23 de janeiro de 2022

Indivíduo que resistiu à prisão e se evadido com algemas é preso ao procurar atendimento no hospital em Carnaubais



Por volta de 4h da madrugada deste domingo, 23 de janeiro de 2022, o indivíduo por nome Gildean Gonçalves da Silva, teria sido visto pulando o muro dos fundos do hospital de Carnaubais em busca de atendimento, pois o mesmo estava foragido desde o dia 11 de janeiro do corrente ano com uma algema no braço, na qual estava lhe causando muitas dores.

No hospital, os funcionários notaram a sua presença e acionaram a guarnição. Com a chegada da polícia, o indivíduo foi rendido e constatado que o mesmo estava algemado com ferimentos graves.

As informações colhidas pelo site Focoelho, dão conta de que Gildean teria tentado matar a pessoa de Gilvan Lourenço da Silva, no dia 11/01/22, (RELEMBRE), sendo pego em flagrante, muito alterado Gildean resistiu a prisão e conseguiu se evadir algemado.

Desde esse dia, Gildean se encontrava foragido, e não aguentando mais o aperto e o inchaço no braço, procurou atendimento, sendo preso em seguida.

Gildean foi conduzindo para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró para receber cuidados médicos, visto a gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário: