sábado, 22 de janeiro de 2022

Assuense é assassinado a tiros no Sertão Paraibano


O Norte Riograndese Josivan Bezerra Lopes, 35 anos de idade, natural de Assú e residente na Rua Marcos Santos de Araújo em Pau dos Ferros, foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira 20 de janeiro de 2022, no município de São Bento no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, Josivan Bezerra, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo a maioria na região da cabeça e morreu na hora. No local a perícia recolheu sete cápsulas de pistola 9mm. A polícia informou ainda que Josivan teria participado de um assalto a uma agencia bancária na cidade de Campina Grande e quando estava cumprindo pena pelo crime no regime semi aberto conseguiu fugir

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Josivan chegou a ser preso em Mossoró onde cumpriu outra parte da pena e encontrava-se em liberdade morando em São Bento-PB. O corpo foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da autópsia.

A Polícia Civil vai investigar o crime para saber quais teriam sido as motivações que levaram ao crime, bem como identificar a autoria do delito. (fimdalinha/focoelho).

_

Nenhum comentário: