sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Secretaria de Agricultura de Assú realiza visita técnica a Abatedouro de Mossoró


Buscando por mais desenvolvimento e novos conhecimentos para o setor agrícola do Assú, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca juntamente com a Secretaria de Tributação realizaram, nesta quinta-feira (27), uma visita ao Abatedouro Público de Mossoró – AFIM. O intuito foi conhecer os processos de produção e administração do abatedouro da cidade; para isso, a presença dos secretários das pastas, Wedson Nazareno e José de Arimatéia, foram de fundamental importância.

Durante a visita, o corpo técnico do AFIM apresentou o modelo de gestão que é realizado por meio de empresa de economia mista fechado, que tem a Prefeitura de Mossoró como sócia majoritária. O grupo também conheceu os novos modelos de administração de abatedouro, e deverá, em breve, apresentá-lo ao executivo assuense para realizar uma analise de proposta para administração do Abatedouro Público de Assú.

A fim da realização de uma visita produtiva, com possibilidades de conhecimento para as secretarias do município, também fizeram parte da comitiva os secretários adjuntos, Alexandre Douglas, Francisco de Assis (Diá) e Helton Cachina, que foram recepcionados pelo diretor Administrativo do AFIM, Alexsandro Vasconcelos.

Nenhum comentário: