quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

PM de Angicos apreende menor infrator com drogas na cidade


Por volta das 21h30min, de quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, policiais militares de serviço na VTR/1021 do Destacamento da Cidade de Angicos que tem o comando do Capitão Alexandre Magno, pertencente 2ª Companhia de Polícia do 10º BPM que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento ostensivos e preventivo pela Rua Miguel Caraú Adelino no Bairro Alto da Esperança, quando visualizaram em via pública um indivíduo caminhando em atitude suspeita e muito nervoso quando notou a aproximação da guarnição policial.  

Os militares desconfiaram e resolveram abordá-lo, na revista pessoal foi localizado na cintura do menor infrator de 17 anos, 04 trouxinhas de maconha, 14 pedrinhas de crack, 17 papelotes de cocaína, 02 aparelhos celulares danificados e R$ 40,00 em dinheiro.

Diante da comprovação do tráfico de entorpecente, a VTR/1021 composta pelo aluno Sgt. Dantas e os Soldados Viera e Olímpio, deram voz de apreensão ao adolescente em conflito com a lei, que não portava documentação de identificação, informando aos militares que residia na Cidade Alta em Natal, estaria alugando uma casa em Angicos para morar.

A ocorrência foi conduzida da Cidade de Angicos até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentada a DPC. Christiane Magalhães, que após a oitiva autuou o adolescente infrator pelo crime análogo ao tráfico de drogas no artigo 33 da lei 11.343/06, em seguida encaminhou o autuado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório - CASEP, onde ficou a disposição da Promotoria da Infância e da Adolescia.

Nenhum comentário: